sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CPF na nota???

Pela segunda rodada do campeonato os times do Estrela Azul e dos Loucos fizeram um embate eletrizante e pegado, onde o time rubro-celeste saiu vencedor por 2 tentos a 1.


O time do E.A. iniciou o jogo com toque de bola envolvente, forçando o jogo principalmente nas roubadas de bola e saída rápida para o contra-ataque.


Em cobrança de lateral a equipe comandada pelo coach Doug saiu na frente do placar, após um perereco que acabou com um auto gol marcado pelo atleta Digão dos laranjas. Estrela 1x0. Todavia a súmula anotou gol de Nego Ailton.


Com isso, a equipe do Loucos se perdeu em campo e os minutos que seguintes se resumiram em várias oportunidades perdidas pela equipe do Estrela.

Como diz o ditado, “quem não faz leva”, em um lance perdido no ataque do Estrela Azul, o meio de campo avançou sem nenhuma coordenação tática, fator que propiciou um rápido contra-ataque dos laranjas, que após rebote de uma esplêndida defesa praticada por Fuji, Digão (isso mesmo), redimiu-se e igualou o placar no Beira-Rio.


A partir daí o jogo ficou truncado, sem muita criatividade, com o Loucos tendo as maiores oportunidades que só não foram concretizadas pela excelente atuação do guapo Fuji.


O técnico Doug resolveu mexer na equipe, deixando o plantel mais lépido e fagueiro, promovendo a entrada de Caio, Diogo, Flávio e Ayres.

Não deu outra, em jogada inspirada Ayres roubou a bola, driblou dois defensores e bateu firme no canto direito do goleiro do Loucos, que nada pode fazer, 2x1 no placar para o Estrela Azul.


Atrás do placar, a forte e guerreira equipe do Loucos se lançou ao ataque e abriu espaço para o E.A., que teve mais algumas chances de ampliar o placar, chances estas que não foram aproveitadas pelos atacantes do time.

E assim foi mais um embate vencido pela equipe Gigante das Araucárias, sobre o freguês, seguindo com passos firmes ao tão sonhado título.


Destaques: Fuji, Ayres, Caio, Flávio, Aílton, Diogo e Marcelinho.

Nota 1: Esta coluna não abre espaço para comentar lances maldosos que tiveram o intuito de lesionar gravemente um adversário. Ao agressor, só desejo reflexão.

Nota 2: Ilustrações de Doug Guardiola, que nas horas vagas, mostra seus dotes de cartunista!

Texto: Luizão Martelli, zagueiro lesionado e dublê de repórter, in loco na partida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário